Clique para dar um up!

PORQUE NÓIS NUM TÁ AQUI PRA SER LEGAL

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cala a boca já morreu

Se você não se calar....
Foi isso o que lemos essa semana no facebook. 
Em meio a um debate a respeito de a REDE GLOBO ser ou não ser patrocinadora do genocídio da população negra e periférica e, além disso, cooptar os nossos, escutamos um belo cala a boca se não eu te mato... ops! quer dizer, se não te bloqueio do face...


Agora é assim, gente.

Na onda do respeito quem me respeita, o facebook tem mostrado a verdadeira "imagem" de cada um.
Eu tbm já caí nessa: um dia fui muito mal educada com meu colega de infância - porque ele postou uma piada racista - e depois me arrependi, pedi desculpas... eu também não sabia quem era ele... Se soubesse, teria sido mais delicada em minhas críticas.
Isso me ensinou a ser mais moderada, me ensina a respeitar a todas as pessoas, independentes se me apoiam ou não, se são meus amigos ou não, se as conheço ou não, se têm nome de padaria ou da capital da Etiópia...
(isso só não vale para o Monteiro Lobato, porque aí já é demais).
Pois bem.... cuidado com quem vcs criticam, hem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário