Clique para dar um up!

PORQUE NÓIS NUM TÁ AQUI PRA SER LEGAL

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A P2 e os fakes (mentiras) sobre FDN


Você sabe o que é “Fake” (se fala Feike) ? Fake é uma mentira de internet que pega que nem chiclete. Pode ser propagada por zap, face, blog, etc.
Pra termos noção da gravidade do assunto é só observar que toda a imprensa brasileira afirma que as eleições de 2018 serão repletas de Fakes criados por “robôs”. OBS: Ainda não temos robôs que pensam.
Fakes (ou mentiras, para os mais raiz) é uma das melhores formas de acabar com a reputação de alguém ou de um grupo.
Nos últimos dias circulou por SP um Fake que afirmava que uma facção do norte do país (FDN) estaria invadindo a cidade de São paulo e atracando contra os familiares e amigos dos membros do PCC. Tal mentira afetou o psicológico de quem está encarcerado e de seus familiares, prejudicando inclusive a VISITA, o mais importante fator positivo realizado durante pena.
Observando de longe este é no mínino o segundo Fake que tenta atingir o PCC desde 2017, quando as mentiras eram sobre o desaparecimento de crianças nas periferias de SP e a suposta responsabilidade do PCC.
Como não confiamos no ESTADO e muito menos no seu braço armado, nóis da periferia só pode pensar que isso é COISA da polícia e nóis só pode concluir que isso é TERRORISMO. Concluímos também que TERRORISMO começa sempre pelo lado mais forte que é o ESTADO, a ELITE e seus ROBÔS que pensam que pensam.
A irresponsabilidade desses boatos pode inclusive levar a uma relação hostil entre são paulo e nordeste, são paulo e rio. E isso ninguém tá querendo, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário